sábado, 29 de março de 2008

Meu AMOR... agiganta!



Torna-me extremamente sensível...
Nada é impossível...
Nada é nada...
Tudo é tudo...
Amor é Amor...
Você sou Eu...
Eu sou Você...


Sinto a grandeza do sentir...
Quero a grandeza do querer...
Doou a grandeza do doar...
Sonho a grandeza do sonhar...
AMO a grandeza do AMAR!


Amar Você... é encontrar em...
Nada o tudo...
É sentir que posso ser...
Sem ter...
Posso crer sem ver...
Posso perceber o alvorecer...


Amar você... é sutileza em...
Toda natureza...
É guerrear pra se segurar...
É tudo superar...


Amar você... é no cosmo andar...
Com a alma levitar...
Se transportar...
Em você chegar!


Amar você... é te deixar intrigado...
Fazer-te apaixonado...
Confiar-te...
Em um dia me amar!


Amar você... é com minha energia...
Invadir-te...
Mesmo não querendo admitir...
Fazer-te sorrir...
Só em me sentir!


Amar você... É amar você!


É o meu quere sem nada prever...
É meu coração explodindo de emoção...
É a alegria contaminando minha jornada...
É a esperança da tua chegada...


És a minha Paixão!

Nenhum comentário: