quarta-feira, 19 de março de 2008

Obrigado Rilton...!


Um ano de muita confiança...
Equilíbrio e perseverança!
Muito mais de um ano de carinho e respeito!
De admiração e conhecimento...
Que tenho no peito...
Do meu amor e paixão...
Que guardo no meu coração!


Obrigado Rilton...
Por me enxergar como gente... sendo você...
Gente da gente!
Sendo um ser iluminado... sempre animado!


Obrigado Rilton...
Por ser um Homem admirável... afável... amável!
Determinado... sensível... respeitoso... formoso...
Coerente... mesmo sendo descrente!


Obrigado Rilton...
Pelo amigo que és... pela tua integridade...
Pela tua amizade!
Pelo amor que tens no coração...
Pela tua grande paixão...


Obrigado Rilton...
Pela beleza que demonstras nas tuas palavras...
Pelos versos bem ditos... pelos teus gritos...
Pela valorização que dá a toda Mulher...
Pelo Amor que todas te dá e quer...


Obrigado Rilton...
Pelo presente que me destes, me permitindo
te conhecer... neste lindo, pouco
e grande tempo... contigo conviver...
Respeitando o meu querer...
Com ternura... sem se constranger!


Obrigado Rilton...
Pelas palavras a mim ditas...
Pelos meus sorrisos que fizestes nascer...
Pelo amor que em mim fizestes crescer...
Pela alegria que sinto em te ver!


Obrigado Rilton...
Por hoje fazer parte da minha vida...
Por fazer meus pensamentos
positivos sempre ativos...
Por me fazer evoluir... existir!


Obrigado Rilton...
Por me ter dado esta oportunidade...
De conversar, sentir, rir, dizer o que penso...
Ouvir-te com toda tua sabedoria... sentindo que já
vivestes há mais dez mil anos atrás...
Fazer parte de alguns dos teus momentos...
Animar teu fã clube... ganhar de presente amigos teus...
Dividir nossas alegrias... sofrer nossas dores!
Sonhar nossos sonhos...!


Obrigado Rilton...
Por me ensinar a falar do AMOR...
Por me fazer sentir quem eu sou...
Por desenvolver em mim o melhor de mim!
Por receber sempre a minha flor!
E deixar eu sentir este meu lindo AMOR!


Obrigado Rilton... obrigado!


Te beijo com admiração...
Viveras sempre no meu coração!


Hoje... 18 de março de 2008!

Nenhum comentário: