segunda-feira, 24 de março de 2008

Quero dividir com VOCÊ...!


“Obrigado por dividir a beleza comigo”.


A alegria de viver...
Os sonhos sonhados...
As noites com ou sem Lua...
Os dias nebulosos e brilhantes...
Seremos... serenos e eternos amantes...


Amantes do prazer...
Amantes das descobertas... almas abertas...
Amantes da folia... da harmonia...
Amantes de todas as sinfonias...


Amantes intensos...!


Amantes das palavras... fascinando a madrugada...
Amantes do silencio... sentindo os pensamentos...
Amantes da paixão... ouvindo o coração...
Amantes do querer... estimando o Ser!
Amantes da poesia e da Alegria!


Quero dividir com VOCÊ...


Com brilho no olhar...
Nossas lembranças da infância...
Nossas brincadeiras de crianças...
Nossas emoções de adolescentes...
Nossa primeira paixão...
O bater do nosso coração!


Quero dividir com VOCÊ...


Os momentos que tivemos de rebeldia...
Todas as nossas exultações...
A explosão de gargalhadas...
Com nossas histórias contadas...


Nossas viagens a outros planetas... sem lunetas...
O passear na calda dos cometas...
A visão de novos universos...
Os nascimentos das estrelas...
A magia da Vida...
Nossas duvidas e certezas...
Nossas imaginações e convicções...


Quero dividir com VOCÊ...


As coisas simples da Vida...
O amanhecer do dia...
O canto do bem-te-vi...
O desabrochar das flores...
O beijo do beija-flor...


A chuva de todas as tardes...
O despedir do sol, com seu amor
contido na espera de um eclipse...
O surgimento da menina solitária,
dando beleza ao infinito... bordando
o céu com suas lágrimas de saudade do
seu astro Rei...


As mares altas e baixas...
O acariciar das ondas sobre a terra mãe...
O passear dos rios lavando suas margens...
A força da natureza subindo as correntezas
para que a Vida continue...


Quero dividir com VOCÊ...


Minha alegria de viver...
Meus contentamentos...
Meus pensamentos...
Todos os meus momentos!


Falar dos meus sentimentos...
Das minhas emoções...
Desta minha Paixão...


Quero dar a VOCÊ...


O AMOR que tenho no coração!


Pra você!

Nenhum comentário: