quinta-feira, 27 de março de 2008

És o Responsável...!!!




“Você esta fazendo com que as letras formem
palavras regadas de bons sentimentos”.

Culpado És...
Pelo comunicar do meu coração...
Onde busco como tema principal dando
vida e cor as letras... abrilhantando suas junções...
O milagre de estar apaixonada!


Rendo-me... ouvindo a mim mesma...
Substituindo...
A vontade de ouvir Você!
É muito mais surpreendente deixar
meus pensamentos serem dominados
pela melodia da tua voz!


Conjugo o presente do verbo...


Apaixonada sou...
Amando estou...
Vivo... existo...
Sonho...


Penetro na parte mais profunda
de mim mesma, lá não existe medo...
Não tem lugar para preocupação...
Meu conselheiro... é o meu coração!


Meu Amor por Você... recobre meu
interior com uma túnica espessa, construída
de sublimes sentimentos...


Apaixonar-me por você... fez-me romper as
muralhas que construir pelas desilusões
de viver em Verdade... verdade do sentir...
A verdade do amar... a verdade de doar-se!


Apaixonar-me por você...
Fez-me sentir tuas falas impregnadas de Amor...
Que chegas fluindo teu cheiro de macho,
despertando de tempos... a fêmea,
no amanhecer até o anoitecer!


Há poderosas forças que mantém o meu sentir...
Sensitivas... perceptivas... conclusivas... mágicas...
Atuando diretamente no meu coração...
Direcionadas só a Você!
Com a intensidade dos meus desejos, vontades...
Sonhos... emoções... formando o sistema do AMOR...
Que atua em nossos corpos!


Forças que procuram a mesma direção...
O mesmo sentido... a unificação dos corações!


O Amor é a alavanca que gira em torno de nós!


Fazendo-nos agir com pureza...
Com delicadeza ditas e escritas...
Com alegria a cada instante... ao decifrar
as metáforas das nossas vontades...


AMAR VOCÊ... me eleva...
Germina...
A todo instante... A Menina!


És o responsável...
Tornei-me muito mais...


AMÁVEL!


Nenhum comentário: